top of page

Preciso de um Site ?

Essa é uma pergunta que você já deve ter feito à sí algumas vezes, e por não conseguir respondê-la, de vez em quando continua a fazer.


Preciso de um site?


A palavra Site, de origem inglesa, é muita usada em quase todos os idiomas, e que significa sítio, local ou localização. O site nada mais é que um espaço dentro da internet onde você consegue colocar tudo o que está relacionado a um assunto de forma organizada e de fácil acesso para o público.


Se comparado ao mundo físico, trata-se do endereço de um estabelecimento comercial ou pessoal.


A maioria das pessoas utilizam as mídias sociais, Facebook, Instagram, LinkedIn, Pinterest.... como site, mas sua função principal é dar publicidade, ou melhor, fazer o marketing de sua marca, trabalho ou negócio. É para isso que elas foram criadas. O problema é que, por concepção, as mídias sociais não conseguem expor o conteúdo, ou melhor, as informações que você publica de forma organizada, facilitando a busca e acesso de seus usuários ou seguidores.


Quantas vezes você tentou localizar um post de uma pessoa que você segue no

Instagram ou Facebook e não conseguiu achar?


Isso acontece porque quando você publica um post em sua rede, ele é disponibilizado em ordem cronológica concorrendo com os posts de outros usuários, ficando perdido no tempo e no espaço muito rapidamente.


Com sorte, você conseguirá encontrá-lo, mas a experiência mostra que isso pode demorar mais tempo do que você teria, e acaba desistindo de continuar procurando.

Mas, como acabar com esse problema de forma definitiva?

A resposta é simples! Tenha um site próprio.

Para conseguir alcançar os resultados que gostaria, aumentar o tráfego orgânico de suas mídias sociais e obter mais seguidores e exposição, você precisa de um site.

Site e mídias sociais são tecnologias complementares, não concorrentes, que precisam trabalhar juntas para potencializar os resultados.

Agora que você já sabe para que serve o site, e se a resposta da pergunta for sim, existem diversas formas para você ter um.


Você mesmo pode fazê-lo! Isso mesmo! Existem diversas plataformas disponíveis na internet, que te ajudam a construir um site. Além de tempo e dedicação, você precisa saber não apenas como navegar na Internet ou acessar sua caixa de email, mas ter um conhecimento um pouco mais técnico e a facilidade de utilizar aplicativos.


E, caso você prefira investir o seu tempo com outras atividades que mais gosta de fazer, a Projeto56 pode te ajudar!


Desenvolvemos um pacote personalizado de gestão, onde incluímos a criação e postagem periódica de anúncios de sua marca nas mídias sociais e no site ou blog. Tudo isso sem você ter que se preocupar em como ou quando fazer, e a um custo alinhado com o tamanho de sua necessidade.




 

Política de divulgação As matérias e posts deste site são escritos com base em uma visão honesta e na minha experiência profissional. Eu apenas escrevo resenhas sobre serviços e produtos que eu pessoalmente uso, gosto ou confio. Apesar de listar os pontos negativos e positivos, me esforço para passar a informação mais objetiva possível. Acho que focar demais nos aspectos negativos podem levar à procrastinação e ter uma experiência negativa. Portanto, tenho como filosofia de vida pensar positivamente, e com isso, passar esse viés positivo para que você não seja negativamente influenciado e possa fazer o seu próprio juízo de valor. Se você fizer uma compra por meio dos links deste site, poderei receber uma pequena comissão. Projeto56 - Todos os direitos reservados 2021 #midiassociais #midiadigital #coaching #coachingonline #projeto56 #projeto56blog #affiliateprogram #remotework #trabalhoremoto #trabalhoonline #mentoring #mudeieagorablog #mudeieagora #mídiassociais #marketingdigital


26 visualizações0 comentário
bottom of page